Vida Religiosa.


Prezado amigo e internauta.

Na vida da gente sempre precisamos de alguém superior para sermos sempre vivificados de maneira propícia e maravilhosa.

Falo assim, pois todos nós estamos cientes de que a natureza esta revoltada com a metodologia aplicada ao homem e sua torpe ignorância.

As pessoas querem apenas satisfazer aos seus caprichos sem saber o diferencial de pensarmos-nos outros de maneira propicia.

A verdade é que se estamos nessa terra, que é breve a nossa estadia, mas devemos estar com nosso espírito, nossa fé depositada na fé perfeita. Dessa feita é necessário que sejamos sempre dedicados no servir sem esmorecer, ao Ser Supremo, Jesus o Cristo e seus santos legítimos.

Eu luto pela conservação da natureza, mas pelo principio cristão apostólico, a pessoa nessa terra deve saber que NÃO FICAREMOS AQUI PARA SEMENTE, conforme diz o ditado popular. E dessa forma, um dia iremos desfalecer, e muitos reconhecem uma vida após a morte, isso conta no maior livro de todos os tempos, a Bíblia Sagrada. Eu como adepto a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, uso esse espaço para lhes dizer uma coisa:
Sua alma é preciosa para Deus. A sua pessoa deve reconhecer ao menos que crê em Deus, que Ele criou esse mundo para a nossa felicidade, para gozarmos de bem – aventuranças, prometidas por Ele Deus.

Eu como apostólico faço um convite para conhecer o blog:

www.avanteapostolico.blogspot.com
www.apostolicosemmarcha.blogspot.com

Esses são blogs que são administrados por apostólicos fieis e fervorosos para alentar o coração daqueles que sabem viver sob a graça piedosa dos céus.


Um portal na internet para divulgar a fé apostólica dentro de um patamar de esperança ao mundo, ao bom convívio entre o homem e a natureza.

Deus quer sua vitória, sua alegria e sua plena comunhão com Ele de maneira íntima e participativa.

Eu desejo na minha alma com toda sinceridade que você seja muito feliz sempre com muita motivação para ser abençoado.

Fica, portanto o meu convite para que você seja sempre alinhado no parâmetro dessa alegria e venha conhecer a Santa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Fique na Santa Paz de Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe cheia de amor e de ternura perene.



Assina: Ernesto Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: A sua boa educação e bom censo vale muito quando for tratar se de assuntos debatidos, ou discutidos nesse espaço. Conto com sua colaboração!